terça-feira, 30 de setembro de 2014

Tag: Mostrem


Oláa lindas e lindos, tudo joia ne? Hoje vou trazer para vocês uma TAG que foi sucesso entre as gurus a uns 2 anos atrás... Minha ideia é "reativar" essa TAG para que as blogueiras da atualidade possam também respondê-la! Então vamos lá, a Tag se chama Mostrem e são 10 itens a serem mostrados:

Agora vamos às meninas que vou taguear... Eu perguntei no Facebook quem queria participar e não imaginei que fossem tantas que iriam querer, então esta foi a única forma que encontrei para taguear todas, porque não daria conta de colocar o link de uma a uma... Logo, as tagueadas são:
Aguardo a resposta de todas você hein lindas!! Me avisem quando responderem para eu ir conferir :D
E aí, gostaram da TAG? O que acharam de trazer ela de volta para ser respondida em 2015?
Beijos coloridos 



17 comentários:

  1. haha, Adoreeeei, farei em breve.
    http://entedi-ada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei rs..
    Tenho que colocar os mesmos 10 itens?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simm, são esses 10 itens! ia colocar em escrito, mas o post ia ficar gigantão, aí deixei só nas fotos, mas são os 10 sim :D bjss

      Excluir
    2. Ahhhh blz, vou fazer e te aviso =]
      www.bellobaltor.com.br

      Excluir
  3. Mãe, to no print!! hahaha

    Que tudo! Amei! *-*

    Não vou taguear hj pq postei ontem sobre uma entrevista que fizemos na loja, pra um canal aqui do Sul, mas com certeza até o final da semana respondo a tag e te aviso!

    Obrigada linda!
    Sucesso pra ti!
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah ta famosa!! kkk
      ta certo gata, quando postar me avisa mesmo! quero ver com certeza :D
      obrigada por tudo, bjss <3

      Excluir
    2. Gataaa... Respondi a TAG *--*

      Dá uma conferida lá: http://perolandomd.blogspot.com.br/2014/10/tag-mostrem.html

      Beeeijos

      Excluir
  4. Aeeeeeeeeeeee sou a primeira \õ/

    Vou responde e alias amei a tag , nao sei se tenho mais a primeira foto com meu namorado ate pq ja tem mais de 5 anos juntos kkk mais amei !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando responder me avise hein!!
      nossa 5 anos? parabénss, desejo que dure por mais 5 seculos :D mas se não tiver a primeira foto, coloque a mais antiga que tiver ;)
      bjsss

      Excluir
  5. To louca para responder!!Espero q o bebê me dê um tempinho...kkkk bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pede pro bebê dormir por umas 2 horinhas hahah
      me avisa quando responder, ok? vou querer ver tudo :D bjsss

      Excluir
  6. Eu amo unhas estilo francesinhas, acho a coisa mais fofa, por mim as minhas unhas estariam sempre assim kk
    E essa blusa? Que linda, adorei!
    Beijos e tudo de bom!
    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quase nunca uso francesinha, mas quando uso me sinto tão menininha haha é lindo
      gostou da blusa? ai que bommm :D pena q nao da pra usar no dia a dia por causa dos brilhos, mas eu amooo <3 na foto com meu namorado é ela que estou usando!
      obrigada por tudo flor, beijoss

      Excluir
  7. Olá!!Vim te mostrar a Tag!!Bjoss http://tudodenos2.blogspot.com.br/2014/10/tagmostrem.html Bjoss

    ResponderExcluir

© Nathalia Oliveira - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo